sexta-feira, 25 de julho de 2014

Estilo : Jennifer Lawrence

    Oi meninas , hoje eu quero começar uma  Tag que eu não sei se existe, se alguém faz, e se vocês souberem se alguém faz deixe aqui nos comentários. Bom, nessa nova Tag eu vou mostrar o estilo de uma certa atriz, cantora , famosa... e vou dar minha opinião sobre o estilo dela. No final eu vou falar de 5 estrelinhas quantas eu vou dar
    Hoje vou falar sobre a Jennifer Lawrence !


       No dia-a-dia ela é super básica , usa muito jeans, blusas soltinhas, coturnos,botinhas,sapatilhas e por ai vai ..
      
       No Red carpet ela usa muito vestidos longos e bem marcados na cintura. E também adora dar um ar sexy em seus look's.

         Mas a atriz também usa muito o vestido curtinho e fica super lindo nela. E eu amei esse primeiro pretinho <3
         
          Mas Jennifer é mais conhecida por seus "Branquinhos básicos ". Ela simplesmente adora look's com essa cor e sempre aparece inovando com um look com a cor.

          Na maquiagem ela é bem básica na minha opinião, mas ela fica simplesmente linda ! Aliás , um rosto perfeito desse não precisa de tanta maquiagem ! 
         Bom meninas, eu já sou apaixonada pela Jennifer, mas o estilo dela é sensacional ! Então eu sou 5 ESTRELAS pra ela ! Se quiserem alguma famosa em especial deixe aqui nos comentários que na próxima eu faço.

                                                      Beijinhos , Su *-*

3 comentários:

  1. Oi, linda! Amei o post.
    Ela é incrivelmente linda e estilosa, né?
    Um beijo. ♥

    http://www.normalidadeincomum.com.br/
    www.youtube.com/normalidadeincomum

    ResponderExcluir
  2. Amei o post flor ;)
    Ela é liinda e super estilosa, um arraso
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir